Entendendo o Transtorno de Asperger

Muito obrigado a todos que se increveram na nossa neuropalestra!!!

As incrições estão ENCERRADAS, coloque seu email , nome e telefone abaixo para ficar sabendo das novidades!

Não fique por fora das NeuroPalestras Entendendo Transtorno de Asperger preencha os campos abaixo:

Antes de te explicar os detalhes sobre esse treinamento online, você precisa saber que muitos profissionais, professores e pais acham que Asperger e Autismo é a mesma coisa, mas não é. E esse equívoco pode colocar em jogo a saúde de uma criança ou adolescente.

Ao contrário do Autismo, as crianças com Asperger podem avançar os 6 ou 7 anos (alguns casos até chegar na adolescência) sem grandes sinais do Transtorno.

Por isso que ao entender profundamente essa diferença você terá o conhecimento adequado para aplicar melhor e prioritariamente determinadas técnicas importantes de diagnóstico e intervenção, e eliminar estratégias menos eficazes que só vão te fazer perder tempo.

Você está prestes a ter acesso a um conteúdo que funcionará para você como um GUIA DE ORIENTAÇÃO SOBRE ASPERGER para tornar mais seguro e confiável o ato de lidar com aquelas crianças que têm sintomas diferenciados, e que apenas com o diagnóstico correto podem receber a intervenção multidisciplinar correta.

Mesmo que alguns discordem, o termo Asperger ainda PRECISA ser utilizado…

Com base no DSM-5, não existe mais termos como Asperger, Autismo de Alta Funcionalidade ou Autismo de Alto Funcionamento (AAF). Todos são considerados Transtorno do Espectro Autista.

Porém, não podemos abandonar alguns conceitos que nos ajudam a identificar determinados tipos clínicos do Autismo, como o Asperger que consequentemente nos ajudam a criar estratégias específicas de abordagem para cada tipo de criança, adolescente e adulto.

É por isso que este treinamento será um aula mais profunda sobre o tema. Você terá mais direção para seguir quando se deparar com uma criança com todos os sinais de Autismo Leve, como alterações na fala, interação, independência e problemas cognitivos.

Realizar intervenção de autismo na criança com Asperger é cometer um grande ERRO

Não é a mesma coisa tratar uma criança com autismo e uma com Asperger. Por isso, nesta NeuroPalestra você vai aprender a:

  • Como suspeitar de Asperger e o que fazer?
  • Reconhecer os sintomas e quais são os critérios para o diagnóstico do Transtorno.
  • Pode ter algo mais associado? As Comorbidades!  
  • Tratando de forma multidisciplinar: medicações e terapias específicas.
  • Como conduzir o Asperger em casa.
  • E a escola? Como ajudar e no que devemos ficar atentos!

Caso não consiga assistir ao vivo, você terá acesso à NeuroPalestra gravada por 6 meses

Pare a partir de hoje a se basear nas FAKE NEWS sem fundamento sobre Asperger, e nas opiniões falsas de outras pessoas. Você terá acesso a muitos materiais, slides e dicas que vão te abrir os olhos para um transtorno que precisa ser melhor compreendido.

NeuroPalestra Entendendo o Transtorno de Asperger

+ Slides da aula
+ Artigos complementares
+ Gravação da palestra por 6 meses
+ Certificado de 4 horas

LOTE 1
até 15/03 R$ 37,00

LOTE 2
a partir de 15/03 R$ 67,00

Perguntas frequentes sobre a NeuroPalestra

Não. As NeuroPalestras são pagas, porque são conteúdos exclusivos apresentados a um grupo seleto de pessoas interessadas, dentro do Instituto Neurosaber.

Basta clicar no botão acima que será redirecionado para a página de pagamento. Lá você pode escolher as opções de pagamento via cartão de crédito ou boleto.

Assim que o seu pagamento for identificado pelo nosso sistema, você receberá seu login e senha no email. Por isso é importante fornecer um e-mail válido, e ficar atento à sua caixa de entrada, spam e lixeira.

Sim, as NeuroPalestras possuem certificado de 4 horas.

Além da aula ao vivo, você terá acesso aos slides, aula gravada por 6 meses e links de artigos para enriquecer ainda mais seus estudos.

Assim que a palestra encerrar será tirada do ar para edição e seu acesso será liberado pelo Instituto NeuroSaber para seu email no dia 21/03/19 (quinta-feira) às 12:00.

Ainda com alguma dúvida?

Contate nossa equipe no email: [email protected]