Não fique mais perdido sobre como trabalhar a inclusão em sala de aula!!

Aprenda como utilizar o PEI - Plano Educacional Individualizado como uma ferramenta pedagógica adequada que te conduzirá de forma segura pelo caminho da inclusão.

Você vai conhecer e aprender a utilizar o PEI – Plano Educacional Individualizado que vai otimizar o processo de ensino-aprendizagem de alunos com NEEs – Necessidades Educacionais Especiais.

Tenha acesso ao Treinamento Online com Luciana Brites e ao Certificado por apenas:

R$ 47,00

PAGAMENTO

VOCÊ CONSEGUE SE OUVIR?

“Como vou realizar a avaliação se ele não consegue acompanhar a turma?”

“O aluno tinha 5 anos e estava matriculada em uma escola regular no nível IV da Educação Infantil. Foi diagnosticado com autismo aos 4 anos por uma Neuropediatra, ele não se comunicava verbalmente e utilizava poucos gestos com intenção comunicativa. Além da ausência de oralidade outros aspectos estavam presentes como: pouca interação com o outro, presença de estereotipias e comportamento bastante inflexível.”

“Não vejo resultados efetivos na aprendizagem com a aplicação dos métodos tradicionais com os alunos com transtorno de desenvolvimento.”

“Não sei como avaliar esse aluno que não acompanha a turma.”

“As atividades da sala de apoio/recursos não têm sido suficientes para um progresso significativo.”

“Sinto que ouvimos muito sobre o assunto, mas ninguém esclarece as dúvidas!”

VOCÊ NÃO ESTÁ SOZINHO!


Não é segredo que as escolas têm se tornado um lugar de conflito, pois tem ecoado o grito de socorro de milhares de professores, assim como você, que já não sabem mais como agir diante dos inúmeros casos de alunos com transtorno do desenvolvimento e que precisam de uma prática pedagógica mais especializada.

Essa carga fica ainda mais pesada por dois motivos: primeiro, porque provavelmente você não recebeu o conhecimento especializado para lidar com essas questões durante a formação e, segundo, porque sabemos da cobrança por parte dos pais em busca de uma solução.

E eis então que surgem as dúvidas:

“Quais os tipos de atividades aplicar para estimular o desenvolvimento desse sujeito?”. “Quais áreas e habilidades explorar no processo de ensino-aprendizagem?”. “Como incluí-lo nas atividades?”.

E as respostas para esses e outros inúmeros questionamentos e inquietações você encontrará neste treinamento, que é um aulão com muitos detalhes. Nessa NeuroPalestra você descobrirá qual caminho trilhar que lhe trará segurança na prática pedagógica.

Para quem é este treinamento?

Para professores da Educação Infantil. Mas se você é pai, mãe, familiar ou profissional (Fonoaudiólogo, Psicólogo. Terapeuta Ocupacional) e quer aprender mais sobre o tema venha com a gente nesta NeuroPalestra.

O que você precisa saber...

Antes de te explicar os detalhes sobre esse treinamento online, você precisa saber que tem sido comum profissionais e professores encontrarem dificuldades em ensinar um aluno diagnosticado com transtornos do desenvolvimento, como TDAH, TEA, Dislexia, dentre outros, mesmo nas salas de recursos e no atendimento em consultórios.

Por isso, é importante entender que cada indivíduo tem o seu tempo e modo de aprender e que a partir do conhecimento adequado e da aplicação correta de determinadas técnicas importantes de intervenção e ensino-aprendizagem é possível eliminar estratégias menos eficazes que só vão te fazer perder tempo.

Afinal, bons resultados são alcançados com um bom planejamento

Você está a um passo de ter acesso a um conteúdo que funcionará como um Guia de Orientação sobre o PLANO EDUCACIONAL INDIVIDUALIZADO – PEI e que vai tornar a sua mediação e intervenção pedagógica mais eficaz, diferenciada e personalizada.

As atividades realizadas em salas de recursos não são a mesma coisa que um plano individual e personalizado

Embora as atividades desenvolvidas em salas de recursos ou até mesmo em clínicas com uma equipe multidisciplinar sejam válidas, elas não garantem por si só o progresso de crianças com NEEs.

Por isso, nesta NeuroPalestra você vai aprender:

  • O que é um Plano Educacional Individualizado (PEI)?
  • Quem deve elaborar o PEI?
  • O Processo de estruturação: por onde começar?
  • Como devem ser planejadas as metas?
  • Qual o tempo de execução?
  • Prática pedagógica e a abordagem do professor.
  • Modelos práticos de PEI

Bom Demais para ser verdade não é mesmo?? Mas como toda boa oportunidade temos VAGAS LIMITADÍSSIMAS!!! POR ISSO FAÇA AGORA SUA INSCRIÇÃO, POIS ESTA OPORTUNIDADE PODERÁ SER TIRADA DO AR A QUALQUER MOMENTO!

Pare a partir de hoje a se basear nas FAKE NEWS sem fundamento e nas opiniões falsas de outras pessoas. Você terá acesso a muitos materiais, slides e dicas que vão te abrir os olhos para uma ferramenta com técnica eficaz e que precisa ser melhor compreendida por professores e profissionais.

Tenha acesso a NeuroPalestra Plano Educacional Individualizado - PEI e melhore o seu processo de inclusão

+ Slides da aula
+ Artigos complementares
+ Gravação da palestra por 6 meses
+ Certificado de 4 horas
+ Garantia INCONDICIONAL

R$ 47,00

PAGAMENTO

Com quem você vai aprender…

Luciana Brites

A NeuroPalestra será ministrada pela Luciana Brites, Pedagoga, Especializada em Educação Especial na área de Deficiência Mental e Psicopedagogia Clínica e Institucional pela Unifil Londrina. E ainda, é fundadora da Neurosaber e especialista em Psicomotricidade pelo Instituto Superior de Educação Ispe – Gae São Paulo, além de coordenadora do Núcleo Abenepi em Londrina. Tem mais de 25 anos de experiência em alfabetização, tanto na escola, quanto em atendimento clínico com crianças e adolescentes, com dificuldades e transtornos de aprendizagem.

Aprenda com quem entende sobre o assunto!

Ainda com alguma dúvida? Fale com a gente!

Envie e-mail para [email protected]

© NeuroSaber Ltda ME 2015 – 2019 CNPJ: 21.922.412/0001-59
Av. Ayrton Senna da Silva, 600 – Gleba Fazenda Palhano CEP 86050-460
Londrina, Paraná, Brasil Telefone: (43) 3361-6750